segunda-feira, 15 de junho de 2015

MEUS HIGHLIGHTS DE LONDRES

Ainda bem que aqui posso colocar apenas o que quero. Imagina fazer resenha de todos os desfiles da temporada.... #vidadejornalista não é fácil. Acabou hoje a London Collections Men com muito louvor. A moda masculina está cada dia mais linda e comercial. Foi muito difícil escolher apenas 3 looks e 3 Labes, por isso fiquei com os que mais me identifiquei, levando em conta a história da marca em paralelo ao mundo comercial, afinal, se não vender não é moda, é figurino de vitrine. É aqui que o coração não aguenta. Tanto look DEEEUUSO que deu vontade de queimar todas as minhas roupas e ir correndo saquear todas as peças piloto. #aiquedelicia.


Impecável as Always Mr. Bailey conseguira mais uma vez roubar meu coração com aqueles olhinhos pequenos. Mentira, foi com talento mesmo. Poderia fazer um texto mega somente sobre Burberry mas vou ficar com: a calça em cashmere, as pastinhas em couro croco prontas para o escritório, o trech com gola em renda e claro a leveza de uma lindíssima camisa de seda. Muitos suspiros, muitos aiaiis pro line de modelos que não devem ter assoprado as velhinhas da maioridade. XoXo to u Chris.




Era uma vez uma moda em que todo mundo podia colocar a mão no fogo e não se queimar, e tinha nome e sobrenome: Alexander McQueen The GOD of fashion. Assim mesmo que gosto de referir ao ícone que muitos estudantes fashion pouco sabem - ouvi no SPFW uma bee dizer que amou o desfile de verão14 e que o Alex estava cada ano melhor, aiaiii.  Pois a grife fez jus ao nome esse ano. Tudo lindo, tudo novo, tudo fresh e nada careta. Esse homem que vai desbravar o mundo a bordo de seu navio vestido com trench customizado e blazer com estampas aventureiras é o que todos queremos pra casar, não? 



Por último escolhi a Coach, uma das grifes que mais investe no público masculino. Poucos sabem que a Coach está em expansão no mundo e aqui, culpa da holding que leva em pulso firme um time de nomes de peso, mas esse é outro assunto. O que importa agora é aquela PO-che-TE que Stuart Verver - atual diretor criativo - colocou na cinturinha de alguns. Aiaiai pochete pode ou não pode hein? Se for grifada pode? Se for colorida pode? Se for nas férias em Saint Martin pode? Vou passar um bom tempo pensando nisso. O que eu tenho certeza que pode é abusar do animal-print no male closet... a bicharada está solta na passarela e vai pegar todos que estiverem na frente, ou.... 

Por hoje é só, beijos mil...

Se quiser ver mais fotos é só entrar nos milhares de sites internacionais que tem tudinho, ou pelo Insta né, se joga na # que acha até havaianas da Chanel. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário